Zucchetti “Made in Italy” em todo o mundo

A principal empresa de software italiana em termos de volume de negócios está se dirigindo à Alemanha para trazer sua oferta internacional na Europa e no mundo.


Zucchetti, a principal software house italiano, participa na Cebit, a exposição europeia mais importante para o mercado digital, a ter lugar em Hannover, de 11 º a 15 º junho 2018, com o objetivo de aumentar ainda mais a sua penetração no mercado internacional, que gerou 20% do € 466 Mln volume de negócios de 2017. a empresa, fundada em 1978, tem apenas comemorou o seu 40 º aniversário, superior a 150.000 clientes, que são geridos graças a uma rede de 1.100 sócios, dos quais 200 operam em mais de 50 países. Os funcionários do grupo são mais de 3.800: a maioria deles está localizada na Itália, mas Zucchetti também tem presença direta na Áustria, Brasil, Bulgária, França, Romênia, Espanha e Suíça.

“As soluções da Zucchetti podem competir com todos os principais players globais de TI, em termos de inovação e riqueza funcional”, declarou Enrico Itri, diretor da divisão “Worldwide Business Operations” da Zucchetti. - Além disso, oferecemos aos nossos clientes a vantagem de contar com um fornecedor único para qualquer necessidade tecnológica, do ERP ao gerenciamento da força de trabalho, soluções de gerenciamento de CRM e serviços, e-commerce, soluções de POS iCore avançadas, software de controle de acesso e tempo sistemas de hardware. Sabemos que a Cebit é um evento importante, especialmente para empresas alemãs, para o qual queremos mostrar como é válido o “Made in Italy”, mesmo no campo tecnológico. ”

A própria Alemanha é, de fato, o foco de nossas estratégias de expansão internacional, como mostram os investimentos feitos pela Zucchetti GmbH, subsidiária localizada em Völklingen, no distrito de Saarbrücken, que agora se tornou o ponto de referência para a oferta do grupo dedicada a o mercado alemão. “Estamos investindo pesadamente em termos de recursos - esclareceu Dirk Schwindling, CEO da Zucchetti Gmbh - porque temos muitos clientes de ERP, RH e PDV que precisam ser gerenciados diretamente, como Autogrill, Bialetti, Calzedonia, Eataly, Poltrona Frau, Toyota. Vodafone. O número de clientes está projetado para crescer graças à recente aquisição da ReWa Soft GmbH, uma empresa especializada no setor de atacado e varejo, que já possui mais de 400 instalações na Áustria, Alemanha e Suíça. ”

A detalhada oferta internacional que Zucchetti está apresentando na Cebit (Hall 17, Stand E06) pode ser encontrada abaixo. É uma oferta global e integrada, projetada especificamente para o mercado externo, capaz de abranger diferentes áreas de aplicação, graças às sinergias entre as empresas do Grupo Zucchetti.

SOLUÇÕES ERP PARA GRANDES EMPRESAS

Mago é o software ERP perfeito para grandes empresas com uma abordagem internacional. Suas funcionalidades se estendem a todas as áreas de negócio, permitindo uma gestão avançada dos ciclos administrativos, logísticos e de produção. Além disso, garante o gerenciamento de atividades realizadas por terceiros e oferece ferramentas analíticas e de relatórios eficazes. A Mago é, portanto, a solução ideal para empresas comerciais e de produção, com dez ou mais funcionários.

GERENCIAMENTO DE CAPITAL HUMANO O

HR Infinity é a suíte de software especificamente projetada para satisfazer as necessidades das empresas em administração, gerenciamento e organização de RH: folha de pagamento, controle de acesso, controle de tempo e presença, gestão de talentos, gerenciamento de força de trabalho (work shift scheduling, job costing) orçamento aberto e custo, juntamente com a gestão de viagens e frotas (reservas de viagens e relatórios de despesas, gerenciamento de frotas de carros corporativos). O Portal de RH de autoatendimento dos funcionários e um banco de dados exclusivo para todas as aplicações permitem que as empresas otimizem e centralizem todos os processos de comunicação entre seus funcionários e o departamento de RH.

SOLUÇÕES DE POS para HOSPITALIDADE E VAREJO

Para a gestão de restaurantes, hotéis, locais de entretenimento, varejo e varejo de viagem, Zucchetti projetou sistemas capazes de gerenciar cada aspecto do ponto de venda. As soluções omni-funcionais do TCPOS aceleram não apenas os processos de caixa registradora, aceitando totalmente as mais modernas soluções de pagamento sem dinheiro, sem contato e móveis, que permitem aos clientes usar seu smartphone como uma carteira digital, mas também todos os aspectos do gerenciamento corporativo, reduzindo a espera tempo e aumentando a produtividade da equipe.

GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS, INTERAÇÃO MULTICANAL, GERENCIAMENTO DE LÍDERES E AUTOMAÇÃO DE NEGÓCIOS O

HelpdeskAdvanced10 é a solução de software para a governança automatizada dos processos do Service Desk. Graças aos automatismos e à alta configurabilidade dos processos de TI e de negócios, a solução otimiza o tempo necessário para solucionar solicitações, reduzindo assim os custos de gerenciamento.

O Braininteractive gerencia a interação e os pontos de contato personalizando os fluxos de comunicação com base no tipo de usuário e canal de comunicação usado, melhorando a experiência do cliente e aumentando as oportunidades de negócios.

Engagent é a solução inovadora para interação com o cliente que fornece assistência virtual graças a um sistema Artificial Intelligent (AI) e um BOT, oferecendo um diálogo proativo e uma experiência de autoatendimento e tempo real.

SOLUÇÕES DE E-COMMERCE

Konakart é a plataforma B2C / B2B baseada em Java que suporta todos os sistemas de e-commerce, oferecendo alto desempenho e custos realmente baixos. Uma das características distintivas da KonaKart, em comparação com as soluções da concorrência, é o fato de que todas as funcionalidades estão disponíveis através de um conjunto de APIs (POJO, JSON, SOAP, RMI, JavaScript), para integrar facilmente as funcionalidades de comércio eletrônico às existentes. sites e conectar-se a sistemas de back-end através de interfaces bem definidas.



Compartilhe o lançamento