Superbrands coloca a Zucchetti entre as vinte marcas mais influentes da Itália

Superbrands coloca a Zucchetti entre as vinte marcas mais influentes da Itália

A marca se juntou ao “Clube Superbrand 2015”, selecionado pelo Conselho Superbrand com a colaboração da Astarea e a Demoskopea, baseado em três índices de mérito: Qualidade, Confiança e Distinção.

Zucchetti, 3M, BMW, Disney, Lamborghini, Nutella, R101 e outras grandes marcas reconhecidas pelo mercado Italiano, foram escolhidas pela Superbrands entre as 20 marcas mais influentes na Itália.

O valor da marca é um elemento vital para um papel de liderança, no atual contexto econômico e social. Isso porque a marca é um poderoso catalisador para o crescimento nos negócios, e também o principal ativo de uma empresa para transmitir o máximo valor de mercado, maximizando a performance dos negócios.

Com foco na identificação e reconhecimento das mais conhecidas e amadas marcas, a Superbrands se propôs como referência “imparcial”, o que atribui seu “certificado de excelência” às marcas que representam o que clientes e consumidores podem encontrar de melhor no mercado.

A marca se juntou ao “Clube Superbrands 2015”, que é selecionado pelo Conselho Superbrands e com a colaboração da Astarea e Demoskopea, com base em três índices de mérito que são: Qualidade (excelente qualidade oferecida), Confiança (confiança e capacidade de manter sua promessa no mercado) e Distinção (habilidade de se distinguir dos concorrentes).

Há mais de vinte anos, o “Certificado de Excelência” outorgado pela Superbrands, é reconhecido como elemento chave para o sucesso de grandes marcas no cenário mundial (entre mais de 90 países).

É por isso que a Superbrand representa um reconhecimento atrativo até para as marcas que não sofrem de problemas de reconhecimento, pois é uma forma de enfatizar a excelência e a força de sua marca no mercado.

A Superbrands é uma oportunidade para a Zucchetti, que é a única empresa de T. I. do Clube Superbrands, se afirmar no papel de liderança do ambiente social e econômico de hoje, e para continuar a ser uma das melhores jogadoras do panorama computacional da Itália.